Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

MUNDO DAS ALMAS.


O que precisamos saber dos mundos que cintilam abóboda azulada, quando mundo designado pelo senhor para expiação de provas se encontram eles, os melhores ou piores miseráveis ou transitórios que se chama turbilhão planetário correndo no espaço, ao redor de um foco comum que arrasta consigo mundos primitivos de exilio, prova, regeneração e de felicidade nestes mundos. As almas nascentes são colocadas sem saber do bem e do mal, Deus senhora de si mesmo na posse do bem e do mal, do livre arbítrio saiba que as almas contem imensas faculdades, esta dotada para o bem, mas existe as que sucumbem.
 Deus não querendo o seu aniquilamento, lhe permite ir para esses mundos, presas a lei da matéria encarna num mundo das formas e se depuram, se regeneram e tornam se dignas de gloria.
 Voltam como podemos ver são mundos regeneradores transição e expiação, ainda que para muitos seja uma utopia não importa, vivemos sobre a lei do amor e da dor segundo nossas ações.
Ao ouvirmos falar de salvação da alma são luzes que nos guiam, temos a oportunidade de alcançar nosso objetivo espiritual, as particularidades espirituais de cada um ou caminhos pode se ver como as frutas, que nos alimentam se gosta de uma ou escolhe a outra, enfim, aquela que nos satisfaz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário