Minha lista de blogs

sábado, 17 de setembro de 2011

TERRA PLANETA DA HUMANIDADE

Não sei por onde começar, acredito que já nascemos produzindo lixo por conta de nossa natureza fisiológica, li sobre a epidemia que mais matou no mundo fiquei surpreso ao ler que foi a diarreia, nós que moramos em vila 
não temos rede de esgoto aí é ruim.
Terceiro Mundo como somos chamado consumimos todo o tipo de eletronicos que depois viram lixo. Nas periferias das cidades é comum riachos, terrenos baldios e mesmo nos rios existem o que sobrou dos eletronicos sem contar que os ladrões invadem residências e matam para trocar por droga.
Nos perguntamos que planeta é esse e onde estão os seres humanos, vou falar do que vi nos filmes quando era criança, Bagda mundo dos sonhos maravilhoso eu quando criança queria ser um árabe enrolava um  trapo velho na cabeça, imaginando que fosse um turbante, ter a pele bronzeada e olhos brilhantes era mágico.
O povo do ocidente deve ter ficado chocado ao ver Bagda "cidade das mil e uma noite" ser destruída como sodoma pelos norte-americanos enquanto la em baixo famílias crianças pagaram com a vida o Apocalipse feito pelo homem branco.
Será que um dia poderemos olhar olho no olho desse povo e dizer que somos irmãos.
                         Planeta Terra