Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NOSSO ACAMPAMENTO


Um numero muito reduzido de pessoas das grandes cidades se deixam relaxar de ficar junto à natureza, para ouvir os estranhos ruídos da noite em um acampamento, para uma higiene mental e do corpo. 
E deixar que o seu extinto busque a acomodação, este estagio de contemplação rendem bons frutos e você pode se agradecer por descobrir grandes valores no seu interior, saber da sua criatividade e se tornar mais livre das amaras da vida cotidiana. É como se o mundo astral ficasse bem próximo de você, não é necessário para que se traga para o presente o trauma de quase morte, tão comum entre as pessoas que estiveram neste estagio e tiveram todas as lembranças presentes do passado, descobriram que vaidade, orgulho nada tem a ver com felicidade e para reconstruírem suas vidas basta humildade, generosidade, compreensão e muito amor é a receita para a felicidade.
Após uma forte chuva no acampamento ando descalço e sinto me parte do ambiente.
Estou ouvindo os pingos de água que a chuva deixou para flertar com as folhas fazendo estalos, sinto a presença dos lagartos da mata que  me espiam timidamente, quando volto em suas direção eles se escondem tenho minha atenção voltada ao ouvir os gritos de minhas filhas Isadora e Vitória .
-Papai, papai, papai.... E o abraço carinhoso de minha esposa Letícia à noite esta caindo o dia parece triste mas nós estamos felizes.