Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Amigos da Fernanda

Eu e minha esposa entramos de corpo e alma naquilo que se chama doação sem fazer nenhuma manifestação de alarido apenas como parte das pessoas ali envolvidas, para ajudar aqueles que inibidos pela necessidade dentro de uma fragilidade negativa.
Esta semente de amor espontânea começa a dar frutos temos que reconhecer o nível de espiritualidade sutil que direciona nossos passos porque buscamos através da oração sempre solicitando a prosperidade espiritual e sua vigilância no dia a dia. 
Consciência transformadora dinâmica com porta para as almas sempre no processo de continuidade nós temos desafios severo para vencer sem desanimar é a cartilha da humanidade no presente. 
Como vencer o mal? 
Alimentando aquele que tem fome e doando agasalhos para os que tem frio é a maior arma contra a violência convoca tua comunidade no seu bairro ou praça para suprir a necessidade de nossos irmãos.
Acredite o mal detesta estas ações e o momento econômico do país permite que possamos quebrar este gelo.
Voltando para o caso Fernanda que já faz história sendo ela minha sobrinha e afilhada que ficou tão doente que precisou de uma UTI acabou saindo da grande Porto Alegre por falta de leito e levada então para a cidade de Santa Maria que fica  a 300 km daqui, com a mãe deficiente e surda pedimos então na rede social orações e se alguma pessoa tivesse algum familiar ou conhecido naquela cidade que pudesse ajudar com alimentos e roupas para a mãe de Fernanda. 
Olhem o grupo Amigos da Fernanda no Facebook e vejam o que o amor e a compaixão é capaz.
Amigos da Fernanda.