Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

BAGAGEM ESPIRITUAL


Deprimido e angustiado foi assim que acordei, mais uma de tantas vezes que perambulei neste vale insalubre escuro, úmido e sem sol novamente ali estava eu andando sem destino. Avistei três seres do mal que andam sempre em pequenos grupos, eles têm muita força, em outras vezes que ali estive lutei com muita fúria com um deles sai vencedor, agora eram três conhecendo a força energética deles subi um barranco, rastejei naquela mata densa com muito pouco ar e me afastei a procura de um lugar seguro, quando enxerguei uma vila com muitos casebres velhos pareciam abandonados acordei sobressaltado abri a janela, senti o sol e o ar limpo foi um alivio. Em minhas pesquisas descobri que esta é uma região do umbral, lugar profundo onde se encontram os magos negros.
São sequelas que trazemos para esta vida e temos a oportunidade de mudar, ódio, doenças, insatisfação, drogas, alcoolismo e necessidade de estar falando mal dos outros, inveja e ciúmes tem levado muitas pessoas a morte e ao retorno a esses lugares pois optamos pela maldade, são nossas escolhas este comportamento está impregnado em nossa alma.
Somente nós podemos mudar a nós mesmos, muitos chamam isto de bagagem espiritual então mude para o bem livre-se destas coisas ruins, tire alguns segundos para você, olhe para o alto dizendo, assim como foram quebrados os ossos de Jesus na cruz que minha alma possa ser próspera e livre dessas maldições passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário