Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

IMPULSOS DA VIDA

Certo dia na praça de táxi, estava preparando um novo material solicitando melhores condições de trabalho e tive minha atenção desviada por um cidadão que se apresentou e me convidou para dar uma entrevista em sua radio comunitária, aceitei pois ele estava acompanhando meu trabalho pela imprensa.
Logo me convidou para fazer entrevista com a comunidade, já estava no embalo e não foi difícil. 
Preparava as pessoas antes, tinha oito minutos para ouvir e comentar fazendo sempre comentários polêmicos e até cômico mas satisfazia a todos, afinal tinha alguém que sabia usar as palavras. 
Algum tempo depois saímos do ar porque não veio a tão esperada licença da radio, mudamos para outra mais antiga que também aguardava a mesma licença, como saímos de uma comunidade para outra mudei o perfil tivemos soluções e conquistas foi bom.
Nesta outra emissora criei um programa "gente que faz" entrevistando pequeno e micro empresários subiu nossa audiência mas esta também saiu do ar era o fim  da parceria Paulo e Ademir.
Já tinha esquecido esse negocio de radio, quando um radialista conhecido me convidou para participar em sua radio como todos se conhecem la fui eu, só que agora teria 20 minutos para falar o que é muito tempo em radio, conversamos sobre o que falaria neste espaço meu novo colega disse vamos criar o Bate Papo com Ademir Machado, comecei a falar de espiritualidade dentro dos textos entrava disfarçadamente a ufologia assim como a maçonaria, até porque esses assuntos eram recomendados que se tivesse muito cuidado pois tinha horário da igreja católica e dos evangélicos. 
Fazia pequenos históricos sobre o Egito, Allan Kardec e começa a cruzar essas informações jogava no ar e se abriu um novo campo de troca de informação, onde permaneci por um ano e meio mudei para a internet o maior meio de comunicação.
Qual a pergunta que mais foi feita nos últimos tempos, o fim do mundo.
Qual a resposta....
ENQUANTO ESTIVER NASCENDO CRIANÇAS O MUNDO NÃO ACABARA...
DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!!
                                                    ADEMIR MACHADO