Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de novembro de 2018

A PROCURA

Devemos sempre ser bem vindos ao novo nos valer do místico oportunidade para descobrir que somos energia entendendo melhor o mundo e as pessoas.  
Vamos lembrar a crucificação de Jesus Cristo quando fala aos condenados apavorados pela morte Cristo lendo seus pensamentos disse para onde eu vou existe varias moradas assim como as almas que hoje povoam a terra vem de inúmeros planetas. 
O aborto espontâneo é incompreensível para muitos por desconhecermos a espiritualidade mal sabem que é uma oportunidade da formação de um corpo que foi dilacerado por acidente ou suicídio até que tenha oportunidade de renascer embora deficiente completar sua caminhada.
 Deus é lógico para o universo somos únicos não existe o outro quando penso positivo e com aquela força interior o astral formara para mim exatamente o que pensei e desejei porque me encontro no mundo das formas o mesmo acontece com o pessimista hoje não vou ganhar nada nem quero ter nada este ódio e egoismo se abre para muitas doenças câncer criados por nós. 
Você hoje mais do que nunca esta sobre a lei da influencia sua escolha que determina o amanha, não esqueça ama te a ti mesmo.