Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de abril de 2013

A PROPOSTA

Gosto muito de falar de comportamento, vida espiritual e participar da comunidade tenho encontrado pessoas com muita luz e energia boa descobrindo que meu Deus não é único. Tenho ouvido jornalistas visionários, homens sem vinculo partidário com uma visão de vida social atual são verdadeiras aulas de esclarecimento, pessoas que fazem a diferença. 
Somos desligados de nossa realidade se o povo paulista enfrenta hoje sérios problemas no transporte coletivo isso tudo interessa pra nós aqui no Rio Grande do Sul temos familiares e amigos que moram em vários estados do Brasil.
Vou colocar aqui o que ouvi de um jornalista falando a respeito das linhas de ônibus em um desses programas raros, claro todos sabem o que é concessão, um alvará renovado anualmente para o transporte coletivo de pessoas de uma determinada cidade da forma da lei municipal. 
Minha observação é singela, se uma comunidade não esta satisfeita tem o direito de obter uma resposta que satisfaça qual a melhor solução.
Agora se vamos apedrejar colocar fogo nos coletivos é como deixar a pia da cozinha transbordar só vai nos dar dor de cabeça e não chegaremos a lugar nenhum, cada cidade tem sua secretaria de transporte e deve ter a resposta para a solução dessas mazelas, é com eles.
O ministro do esporte todos nós conhecemos agora o ministro da saúde não lembramos, nunca é lembrado.
Nós só podemos nos completar harmoniosamente em conjunto e trabalhar com ferramentas certas.
Jesus Cristo é muito claro "Nem só de pão vive o homem.".