Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de junho de 2011

EGOÍSMO

Está síndrome malévolo que se encontra presente na vidas dos humanos desde os tempos remotos, Jesus nos deu exemplo desse comportamento perverso "Poncio Pilatos" lava as mãos dizendo.- Que me importa! Se este homem é justo, porque quereis crucifica-lo entretanto, deixa que o conduzam ao suplicio.
Essa anomalia da personalidade, filha do orgulho se faz presente nas relações do mundo inteiro,que em nome do capitalismo, da vaidade graças o egoísmo presente irmãos nossos passando fome, misérias intermináveis, só poderemos recorrer ao nosso criador  através da mentalização em um ser único do universo, para transformar essa energia negativa em positiva somente através de uma revolução espiritual.
Para que isso aconteça devemos destruir essa couraça através da fé  do amor solidário.
Cristo nos ensinou todo o filho que pedir pão ao pai jamais o pai lhe dará uma cobra.
EGOÍSMO É A NEGAÇÃO DA CARIDADE.
Ademir Machado

AMA TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

Como esta maxíma bem empregada por Jesus das leituras mentais que nos elevam a consciência divina carinhosamente podemos sentir o amor da família e a importância de pais, filhos, irmãos....
Obrigado Deus por ter dado a mim pais talentosos, filhos lindos do qual podemos com partilhar a alegria de estarmos juntos.
Jamais devemos nos isolar dos filhos sob qualquer que seja a alegação, permitindo o que se tem como uma prática comum nos dias de hoje, a violência cotidiana entra legalmente através  dos veículos de comunicação, ao invés dos pais serem os heróis muitas vezes são os que eu chamo de ídolos caídos  se encontram no esporte, na música aclamadíssimos nos meios de comunicação.
Ficam meses mostrando sua performance de como são lindos, fortes, saúdaveis muitos na verdade não passam de marginais e nada contribuem como bom exemplo, na verdade são espíritos sem luz.
Quantos pais são infelizes com seus filhos porque permitiram essas más influencias que seca os corações de nossos filhos, mais tarde quando colhem o que semearam perde o ânimo com tal ingratidão.
TEMOS MUITO O QUE APRENDER AINDA SOBRE O AMOR.
ADEMIR MACHADO