Minha lista de blogs

terça-feira, 4 de julho de 2017

Opinião Própria.

Juntamente com minha família tive a oportunidade de conhecer um grupo de pessoas conversamos sobre vários assuntos política, economia que vem destruindo muitos empresários deste país chamado Brasil.
Nos identificamos, pois, pouco olhamos televisão o qual se tornou uma peça decorativa em nossas casas.
Visitamos vários sítios, um em especial cujo proprietário herdou considerável hectares de terras contendo matas nativas onde do alto da propriedade contemplávamos disse ele então:
-Aqui é proibido a derrubada desta mata.
Surpreso falei a ele: -Isto é muito bom pois acredito que os seres que atuam aqui devem agradecer pelo rio pelo lugar muito preservado. O proprietário então exclamou:
- Exatamente por isto!
A conversa fluía muito bem, falamos sobre os movimentos grevistas e concordamos que em dia de greve ninguém deveria sair de casa até para respeitar os serviços de emergências assim como os ônibus trabalhariam com a roleta livre para que se evitasse agressões e vandalismo que certamente reforça o poder governamental do país.
A mídia não ficaria tanto tempo formando opiniões e isto certamente mudaria o mundo.
Sabemos que o mal se combate com o bem devemos evitar o ódio porque criaríamos vínculos carmicos.

Relaxe sinta seu coração bater reze mais, ore caminhando, no carro, no trabalho onde você estiver sempre peça prosperidade espiritual, quando despertamos esta força divina descobrimos que este é o maior segredo oculto que existe em cada um de nós traz alegria e felicidade.