Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

WELCOME NIGER

Muitos gostariam de estar nos EUA privilegiados por bons salários o que não é verdade, muitos brasileiros trabalham quase que a nível de escravos mas aqueles que se encontram bem tem o privilegio de fazer criticas negativas contra seu país Brasil.
Posso dizer que vamos muito bem porque a vida é feita de luta, persistência aqui ou em qualquer lugar do mundo.
A espiritualidade escolheu alguém para viver entre aqueles que nada tem, ele no Brasil poderia continuar sendo celebridade falo do ex-paquito Xand que mudou-se para a Africa que segundo ele um dos lugares mais pobres do mundo adotou 17 filhos juntamente com sua esposa. 
Eles poderiam estar em Portugal ou em qualquer lugar da Europa mas aquele que sabe o que somos soube exatamente interagir na vida de Xand. 
Neste momento a Europa procura uma solução aos conflitos da insegurança e da crise econômica que parece não ter fim. 
Mas desafia quem tem coragem de ajudar Xand e sua família que são nossos irmãos não tenha duvida que centenas de brasileiros vão dividir o que tem em favor daqueles que tanto necessitam tenho certeza que somos muito mais coração do que ambição.
Ambição esta que dividi o mundo mas que não pode destruir o amor que Deus abençoe Xand e família pois somos todos irmão.