Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de abril de 2015

MY COUNTRY IS BRAZIL

O Brasil terá no futuro próximo um avanço maior na igualdade social temos a necessidade de reformas profunda nesta economia o povo brasileiro sai da ilusão e da fantasia e fica ao lado da lei porque não existe salvação fora da cidadania em outras palavras é oito ou oitenta.
Sabe-se que historicamente a Europa tem chagas profundas que modificaram e amadureceram estes povos não é por acaso o zelo pelo social para que todos sejam educados lá se trabalha muito ficando fora a ostentação tudo é reciclado trata-se do equilíbrio ecológico alguns desses países são bastantes áridos e com grandes desertos.
Apesar do egoismo de certos meios de comunicação e que faz conjunto com o atual sistema de governo assim como a criminalidade que é amplamente divulgada tentando desfigurar aqueles que trabalham e não se negam de pagar seus impostos.
Não vamos deixar de buscar nosso direitos mudando esta constituição para que haja dignidade em primeiro lugar todos os trabalhadores de todas as áreas e recantos deste pais que é um continente todo aquele que lesa este país deve ter sua foto em praça publica para nunca mais enganar esta nação.