Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de junho de 2011

PARA ONDE VAMOS AO MORRER?

Muitas pessoas que tiveram situação de quase morte falam com precisão de um túnel com forte luz branca é uma sensação tão poderosa que não querem retornar.
Esses relatos confirmam com depoimentos de médiuns que através de suas antenas ligadas ao mundo invísivel, mantem depoimentos iguais ou semelhantes, morrer é como nascer.
Quando os espíritos chegam de volta ao lar nunca falam em voltar.
Existem histórias curiosas contadas por esses médiuns, após o espírito abandonar o corpo físico eles ficam em um local que é chamado de membrana, que fica entre a terra e a colonia espiritual eles tem a oportunidade de assistir ao seu próprio enterro e muitas vezes reclamam de coisas como, nunca gostei daquela roupa, flores... ou .Esse batom meu amor que você colocou tá demais........
Outros espíritos decidem ficar mais um tempo para ajudar em heranças ou até mesmo assombrando certos locais não permitindo que usem seu imóvel. 

SUBMISÃO

Porque negamos o próprio poder, será que é mais confortável confiar nossa vida, tarefas sociais a outros. Os submissos tem criatividade em uma reunião de trabalho estão sempre sorridentes participam apenas com acenos de "tudo bem" não formam qualquer opinião mantem-se quase  que ausente e no primeiro intervalo dizem.
-Pessoal me dão licença tenho que ir estou cheio de compromisso o que vocês resolverem pra mim ta bom, confio em todos.
Lúcido não, vamos nos organizar e tomar uma atitude em relação a educação de nossos filhos, sem repressão pois alguns especialistas dizem que está falta de iniciativa em certas pessoas esta ligada a educação repressiva ou chingamentos, que tiram a auto estima da criança. Exemplo -Burro não serve pra nada...... etc.
Então vamos mudar de tratamento. -Você é lindo inteligente, sua aura é dourada. Te amo filho(a) você é o presente que faltava em nossa vida.
 Tenho certeza estaremos fazendo um mundo bem melhor.
                          Ademir machado.