Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CAMINHO DA ESPIRITUALIDADE

A Espiritualidade é uma pratica que através da meditação e do conhecimento nos leva ao encontro espiritual, onde formamos uma família de gêmeos melhor todos iguais.
Falamos a mesma lingua não existe disputa pela salvação, somos todos voluntarios para jornadas que nos aguardam viramos formiguinhas voltadas para o universo inteligente.

Neste estagio nomes e títulos não tem nenhum valor todos estamos em busca do nirvana, nossa busca tem como objetivo dar aqueles que tem fome espiritual que possam se alimentar do manjar, nenhuma tarefa é fácil mesmo Cristo enfrentou com habilidade e doçura a estupidez dos judeus que permaneciam agarrados aos conceitos dos antigos por interesses, o regeitaram.
Sendo assim tudo o que é espiritual tem seu exercito, forma seus combatentes o uniforme pode não ser igual mas o objetivo é o mesmo O AMOR PELA PAZ.

SENSIBILIDADE

Você é sensivel? Nós homens não damos a miníma. Isso é coisa de mulher confundimos pena, preocupações futeis.
Certa vez em uma reunião de trabalho, um dos participantes começou a passar mal, não conseguia respirar direito, tonturas conduzimos a pessoa a outra sala mais arejada, logo outros dois colegas conduziram o homem ao posto médico. O médico nada observou de errado, disse você deve repousar. Fato estranho e curioso.
Passado um tempo estava na fila do pão em um super mercado, quem eu vejo o Claúdio o próprio que passou mal, não me contive.  - Oi Claúdio tudo bem ?. Tudo bem ele respondeu.
Perguntei o que ouve naquele dia. Não sei disse ele, trabalhei para uma multinacional onde guanhava muito bem, e fui muito perseguido pelo grupo de supervisores acabei perdendo o emprego passei muitas necessidades, hoje estou bem junto a minha familia, mas quando senti o perfume que meu supervisor usava sinceramente não sei o que aconteceu, sei que fiquei mal.
 MUITO DO DESEQUILIBRIO EMOCIONAL PODEM TER ORIGEM EM FATOS QUE NOS MARCAM PROFUNDAMENTE NO CORAÇÃO.  ADEMIR MACHADO