Minha lista de blogs

sábado, 30 de agosto de 2014

REALIDADE

Com toda a informação diária falamos e discutimos tudo, as celebridades já se tornaram um ponto de referencia são imitadas por seus fãs que seguem cegamente chegando ao ponto de fazer loucuras. Podemos ver os intelectuais modernos sentindo se vitoriosos em ficar longe do celular para acompanhar uma reunião sem interrupções tão importante para eles essa ausência como se salvassem uma vida. 
Nós como expectadores de tudo abandonamos o nosso próprio eu e muitos só se preocupam com a aparência na solicitude de agradar gregos e troianos sabotando o que realmente deveríamos valorizar nosso próprio eu. 
Dentro dessa nova realidade nem percebemos que o mundo parece que virou de ponta cabeça, a ganancia ladra que tira a vida de muitos de nossas famílias repetidamente o transito que mata, o narcotráfico e a prostituição são valores que vem consumindo a vida humana fazendo mais vitimas que o ebola. 
Temos como sobremesa pessoas degoladas por grupos radicais onde Deus é ungido com sangue de vitimas e inocentes tudo pela ganância e poder a historia se repete mudando apenas de lugar.
Podemos sentir cólicas, coração acelerado para as próximas horas e dias porque nossa consciência nos cobra e nos alerta que esses conflitos estão se tornando virus globalizado levando a humanidade ao caos de uma terceira......