Minha lista de blogs

sábado, 18 de junho de 2011

PLANO ASTRAL INFERIOR

Médiuns, que se desdobram sairam do corpo estiveram neste vale de sofrimento não existe fogo nem enxofre, mas todo o tipo de pensamento negativo.
Quando o cordão de prata desliga-se do corpo físico no momento da morte, o que resta é exatamente uma réplica do corpo físico porém mais leve e vibrante.
Nosso primeiro estágio na vida espiritual é o plano astral inferior, onde todos os pensamentos negativos que eram segredos não são mais, tudo é ouvido alto e claro os espíritos não podem esconder seus próprios pensamentos como os humanos fazem.E um lugar de passagem, muitros espíritos obssesivos preferem ficar no plano astral inferior, formam grupos, criações coletivas onde reina raiva, depressão, solidão, culpa, crueldade, ódios, crenças, julgamentos, gostos e desgostos.
Neste plano inferior existem fragmentos humanos e de animais que são restos e pedaços flutuando em busca de socorro, estão ligados a certas seitas fánaticas são suícidas e homícidas.
Os médiuns que lá estiveram descrevem esses momentos de total horror.
Porque não ouvir o que Cristo falou - Para onde eu vou existe muitas moradas e mais eu sou o caminho a verdade e a vida para todo aquele que crê.