Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NIBIRU

Quantas vezes estamos assistindo ou ouvindo nossa programação favorita e alguém entra no ar informando: 
"-Saiba com detalhes, cientistas anunciam que um grande meteorito pode se chocar com a terra. 
Alguém mais diz: 
-Podemos todos morrer? 
-Nem prestei atenção, estamos mudando de técnico meu time esta quase rebaixado."
A nível das cabalas organizações secretas trata-se de um outro planeta conhecido como X ou Misterioso o próprio Nibiru, que faz evoluções no cosmo a anos luz de distancia da terra, esta preparado para um grande bolsão nome este bem conhecido para muitos e  ficara próximo da terra sem colidir.
Salve o cordeiro que a paz reine aos homens de boa vontade, cabe a cada um de vós deixar todas as pragas no bode expiatório que esta a esquerda da porta do templo, levara toda maldade humana e perecera no deserto em nível de consciência. 
O ciclo do julgamento já se faz presente entre nós, estamos saindo da era do ferro pra o ciclo do ouro onde o sol se tornara dourado para que se cumpra as promessas do grande mestre Jesus Cristo, daqueles quê herdarão a terra, prosperidade, paz e bem estar social é a tônica do novo milênio. 
Nibiru abrigara os assassinos e ladrões causadores da fome, falsos profetas e todo aquele que profanou criminalmente contra seu semelhante ficarão contido por tempo indeterminado no grande bolsão, segundo as hierarquias superiores.
Enfim separado o joio do trigo.
Nibiru conhecido também como planeta vermelho.