Minha lista de blogs

sábado, 16 de março de 2013

O PAPA

O novo papa para muitos padres e bispo espírita foi confirmação destes visionários independente de sua condição religiosa.
 Sua clarividência tão rica em informações os mantém trabalhando, tratando de seus fieis em suas paróquias, são pessoas que gozam de uma graça celestial assim como o nosso querido Chico Xavier.
Jamais fazem criticas ou desprezam um irmão por conhecer sua razão espiritual, sabem eles que os biombos que separam conhecimento, fé e religião têm haver com o livre arbítrio. 
Como sabem que não existe céu, nem inferno todo aquele que desencarna tem parada obrigatória no umbral e posteriormente seguira para a sua colônia seja ela elevada ou inferior, só assim depois de cumprir seu estagio voltara para o novo desafio na terra. 
Quando Cristo fala das muitas moradas para nossa regeneração e melhoramento moral assim tem sido ao longo dos séculos e muitos ainda se perguntam por que temos que voltar, o pai celestial deseja nosso melhoramento.
Tudo se justifica porque Deus não tem fabrica de espíritos, a pratica do amor, da oração é o caminho para a cura da alma.