Minha lista de blogs

sábado, 3 de dezembro de 2011

REMANEJOS ESPIRITUAIS

De 1445 a 1945 o mundo vive surtos de violência que vão culminar com a 2ª grande guerra mundial, há um carma a se cumprir, a humanidade enfrenta epidemias, racismos, fanatismo religiosos e loucura pelo poder o planeta esta mergulhado num abismo.
Os pilotos de caça que cortavam os céus das nações em guerras, ambos eram seguidos por estranhas luzes no céu, brincavam dizendo que eram fogo amigo por não saber do que se tratava, isto em 1945.
Os hospitais psquiatricos estavam lotados, assim como os leprosários que ficavam em lugares mais distantes que poucos se comentavam.
 Em 1960 surgem casas com seitas de ocultismo, frequentei e conheci estas entidades com baixa moral que faziam grandes promessas aqueles que procuravam ajuda, manteram-se até 1970 com seus trabalhos, muitas dessas entidades comunicaram que estariam abandonando a costra terrestre e muitas casas fecharam.
 Como num passe de mágica a luz do mundo parece ressurgir, estamos agora aprendendo a caminhar, os padres deixam a batina, as freiras abandonam o hábito já podemos optar por nossa fé e liberdade de comportamento.
Você não é obrigado a crer, mas não estamos sós.
As luzes ou seres que acompanhavam os caças limparam os umbrais, a energia inter ferente em nossas vidas foi retirada, temos ai então o avanço cientifico.
Será que estamos a salvo?
Creio que sim, mas cuidado não se deixe manipular.
Doe conhecimentos mas não confie a sua vida a ninguem.
Até posso ajuda-lo(a) como não sei o que quer fico por aqui.
Ademir Machado.