Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ALMA PSIQUE

Para a compreensão a alma continua sempre se desenvolvendo ela é imutavél. A psique se renova na alma a acada reencarnação, nossos pensamentos quando estamos em oração sempre retornam em forma de luz e prosperidade, quanto mais afinamos a sintonia recebemos força e energia, nos sentimos seguros, sonhos que pareciam impossível começam a se materializar.
No sentido inverso criamos o carma, ódios, ciúmes, desejos de suícidios, vinganças isso significa a negação do amor quando estamos do lado negativo o maior prazer é destruir a vida, como se isso fosse possível.
Ao retornarmos a vida espiritual temos lembranças de tudo, criados por nós mesmos a alma escolhe um novo corpo, reparara o que o juizo de sua consciência astral cobrar, no frágil corpo humano que ela escolheu, tem inicio nova vida e nova psique.
Prova que Deus todo poderoso deixa-nos sempre o livre arbítrio, toda a origem é universal o nossos pensamentos são a melhor ligação com as novas moradas é algo muito poderoso, as naves de luz são dirigidas pelo poder do pensamento.
Os conflitos que temos ao pensar são infinitos mas quando organizados acontecem milagres, creiam a muito que se descobrir sobre nós mesmos, o difícil é saber o que os outros pensam.
Tente se descobrir você mesmo!