Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TRANSIÇÃO

Informações relacionadas à mudança planetária tira o sono de muitas pessoas sempre que nos sentimos ameaçados por algo ruim nos atinge e nos deixa deprimidos.
Você já terminou o seu trabalho? Visto que a alma evolui das anomalias e deficiências em nós seres humanos esta relacionada com a lei causa e efeito. Muitos de nossos irmãos hoje têm oportunidade de corrigir parte de suas limitações, para entender que nunca estivemos sós nossos mentores superiores tem enviado cientistas na área da genética e imunologia desenvolvendo um trabalho de investigação para corrigir nossas anomalias, para melhor suportar a dor do corpo e da alma ainda temos um longo caminho a percorrer. 
O ato de escravizar e matar faz parte do subdesenvolvimento tais como governo sem escrúpulos que lançam armas químicas em seu próprio povo achando-se provedores da vida para eles a população não passa de mera sombra. 
Não podemos deixar de reconhecer a força do crime organizado que tem em sua pauta fome, misérias, narcotráficos, o confinamento por falta de educação e nos presenteia com a prostituição infantil.
Toque se você sentiu no seu coração na sua alma forte desejo de mudança você esta dentro da transição, eis ai o amor e a compaixão e você passa mentalmente a ajudar o mundo de maneira positiva, poderão passar céus e terra, mas a verdade resplandecera.