Minha lista de blogs

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PRESOS NO PASSADO

Quantos de nós levados pela vaidade copiamos de outras pessoas alterando o próprio corpo, com cirurgias plásticas e tatuagens sem saber que estamos bloqueando o corpo etérico segundo os mestres fatos como esses dão conta do total desconhecimento das leis espirituais.
É muito fácil responsabilizar o carma nos desafetos familiares reconhecendo-os nas anomalias do corpo que se fez deficiente, muitos de nós entendemos também como um castigo. 
A alma busca a sua evolução para ela crescer em nível de consciência, pouco importa dispensar membros de um corpo como anteriormente traçou a genética que ela escolheu.
Muitos de nós sofremos com doenças de longo tempo ficando irreconhecíveis muitas das vezes onde a medicina não consegue promover a cura, a alma como sabemos é imutável e seguira seu curso independente de sua vontade corpo físico, corpo astrais e mentais continuarão transcendendo infinitamente lógico e objetivo.
O tempo em que vivemos abre espaço para discussão se concordamos ou não em tais ensinamentos já é um pequeno passo devemos acreditar em nossa verdade e nossa força interior.