Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BECO SEM SAÍDA.

O Otimismo politico impressiona a todos nós eleitores na verdade temos dificuldade para escolher os candidatos, porque todo discurso contribui para a mesmice promessas esperanças é muito diferente daquilo que é objetivo porque só temos o presente os discursos em exercício não impressiona ninguém.
Que saudades do governador Leonel de Moura Brizola.
Reforma politica virou manga de colete, ficou só no enrola enrola o fruto dos aplicativos políticos torna-se cada vez mais perigosos vive-se em verdadeiro barril de pólvora quando se ouve falar da divida externa do Rio Grande do Sul todos os candidatos dizem que não existe magia para a situação.
Só para lembrar as secretarias de obras das regiões metropolitanas de Porto Alegre estão as escuras pelo abandonos de ruas e avenidas.
Quando alguém FALAR vem comigo pergunte para onde até porque o descaso que nos separa é longo lembre-se não se deixe seduzir por sorrisos principalmente pela maquiavelice da mídia que ajeita coloca a isca para segurar seus benefícios sabem zelar pela sua continuidade que inflama os desavisados .
Confesso que estou sem chão, as manifestações trouxeram caras novas para os partidos algo que já era esperado, sera que mudamos isso, ou é um beco sem saída situação prematura em termos de mudanças.