Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de junho de 2015

UFO ESPIRITUALIDADE

Mundo sutil fora do plano visível não ha formas onde a dificuldade daqueles que deixam o corpo ficam impedidos de comunicação, todos os sentidos são desligados dai o nome morte.
A alma volta ao mundo de seu plano, já é comum cientistas estudarem casos através de fotografia no laboratório onde não só os falecidos se apresentam usando a forma dos encarnados mostrando que estão aqui.
Aparecem ali figuras de Ets e vários outros mostrando que estão na dimensão astral, e já ha casos em que eles usando a energia sutil participam de muitos trabalhos na cura de doenças por ordem de hierarquias superiores angelicais. 
Médiuns kardecistas como o caso de uma medica vidente que tem a casa do consolador  trata varias pessoas com essas entidades, algo novo para muitos mas creio que pouco a pouco revelação deste gênero são cores novas para nós. 
Existe ainda a resistência de alguns médiuns mas que tem mudado quando ficam frente a frente o que para nós ainda é um fenômeno eu, talvez você já percebeu esta energia que orienta nossos pensamentos. 
Uma vez condensando essa energia em nossa mente podemos usar para o bem ou para o mal.