Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de maio de 2015

DESCONECTADO

Em momentos de dificuldades é comum as pessoas falar que a vida não tem nenhum sentido, costumo dizer que tudo necessita de tempero devemos nos esforçar para manter o comportamento adequado. 
Todos os dias tem gente fazendo coisas as avessas tão natural que de algum modo mesmo tendo família, residencia ficam muitas vezes sem onde se abrigar e quando acometidos de alguma privação em sua saúde a família é a primeira a se afastar. 
-Onde esta a divina providencia? 
Como entender palavras tão sabias "o que existe em baixo existe em cima". 
Como canalizar o que o universo tem de extraordinário para a criatura humana? 
Será que alguém que nunca se lembrou de Deus pode ser ouvido, mesmo se sentindo estranho e constrangido? 
Será que precisa de um religioso ou de alguma igreja?
O  mundo é feito destas diversidades é como se alguém independente de sua identidade perdesse sua embarcação longe da margem do rio e só. 
A primeira atitude é acreditar em si isto não tem nada ha ver com sexo ou modo de vida apenas temos que saber que a bagagem que se carrega é nossa, não sabemos o passo seguinte portanto o tempo é todo nosso. 
Mas como adentrar no universo pulsante? Orando buscando nossa dualidade espiritual que esta esquecida vamos então nos harmonizar em sequencia prosperar do todo negativo alguém pode dizer que isso é bobagem e eu digo é faça ore por algum tempo quando estiver bem abandone tudo e se sentira caindo como um balão batendo em tudo sem direção você tem que entender que só precisa de você mesmo.