Minha lista de blogs

sábado, 9 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS

Falar com Deus é algo que me faz bem.
Outro dia sentado em uma praça fui tomado pela lembrança de meu pai, do carinho que dedicava a nós filhos mesmo depois que a gente se tornou adulto, nos abraçava e beijava como se fossemos pequenos indefesos. 
Sempre colocou mamãe como a rainha da casa, na verdade sei que mamãe é sua eterna namorada. Acredito que muitos jovens de 60, 70 anos como eu podem se emocionar com tais lembranças, que nos traz um grande respeito a todas as mulheres do mundo, meu pai não era religioso ao contrario de minha mãe nunca ouvi qualquer discussão entre eles por este motivo. 
O estranho que sinto uma grande revolta quando vejo mulheres sendo maltratadas, acredito todas são rainhas e fonte da vida. 
Homens que maltratam mulheres são patologicamente doentes e tem seus motivos existenciais. 
Deus é amor seja ele no velho ou no novo testamento e em qualquer outro livro que esteja suas mensagens de paz e amor para o próprio desenvolvimento da criatura humana pelo aperfeiçoamento de sua formação. 
Deixo em aberto para aquele que usa a violência por quaisquer motivo contra a mulher certamente não está nos planos de Deus.
Desejo paz e amor aos verdadeiros namorados.
Ademir Machado