Minha lista de blogs

sexta-feira, 31 de maio de 2013

VIDA INTELIGENTE

Quem eu sou? Porque estou aqui? Onde Deus esta?
Em verdade boa parte das pessoas no mundo tem se questionado a respeito de nossa espécie, mas segundo os naturalistas a preservação do meio ambiente é nossa comunhão com Deus que significa ar.
Para os espiritualistas que estão se desprendendo de conceitos místicos e cabalístico no sentido de ampliar suas convicções conhecimentos tem unido forças com o mundo espiritual intuitivo e começo a compreender que somos criador e criatura pensamentos positivos e negativos, ou melhor, tudo existe ou deixa de existir, mas sempre estivemos aqui porque somos pensamento.
Uma pessoa pergunta o homem habitara o planeta Marte? Não existe porque duvidar, para muitos parece loucura e para quem estava no mundo das cavernas chegar até aqui em um planeta ainda inóspito como o nosso, descobriu que pode obter novas conquistas ao se criar um novo meio ambiente a uma humanidade do futuro.
Toda vez que pensamos esta comprovada que materializamos tudo que existe acredite parece loucura, mas já estamos em Marte seja bem vindo.
Nosso pensamento é nosso futuro, pois em verdade somos pensamento assim se movimenta o universo.