Minha lista de blogs

segunda-feira, 4 de março de 2013

DIAS DE ESCURIDÃO.

Como não rever nossa condição espiritual, o grau de fé, esperança, independente de religião vivemos em uma sociedade onde o consumo e a ilusão material se faz presente. 
A vaidade humana é ilimitada carros, joias, melhor apartamento e inúmeras opções de lazer se tornou um grande portal na perda de vidas, realmente o mundo goza de grande inferioridade moral e estamos aqui para aprender a amar.
Os cientistas advertem antes de sair de casa com sua família para algum local de lazer, como Camping praias, veja o tempo e previna-se com as fortes chuvas localizadas muitos desses lugares se tornaram espaços de inundação.
O histórico do mundo tem  mostrado nos últimos dias que em vários países fendas enormes estão engolindo casas e mesmo assim os governos tem se preocupado com o PIB do país, enquanto a miséria e desumanidade invadem lares e destrói famílias como drogas, falta de habitação, saúde e a criminalidade do mundo não da trégua. 
Em nosso país somos exemplo ao chegar a casa antes de abrir o portão eletrônico, se faz uma varredura não da para bancar o inocente. 
Minha intuição diz para muitos estão sendo os dias de escuridão ao fechar a porta de sua casa não abra para estranhos.