Minha lista de blogs

segunda-feira, 31 de março de 2014

RACISMO

Hei chega um pouquinho! Não há como consertar o tempo muito menos negá-lo.
Devemos aprender que a hipocrisia é um estado de debilidade, a sociedade em que vivemos muitas vezes pode nos conduzir a erros, enganos e condena muitos inocentes a grandes sofrimentos.
Os Avatares Moises e Abraão tiveram inúmeras mulheres brancas, negras e filhos se multiplicarão para nossa evolução espiritual no sentido de liberdade.
Um desses homens sábios deixou um grande legado de seu tempo de nome Salomão que teve mais de 700 mulheres e suas concubinas ainda teve um caso com a rainha de Saba mulher negra de uma beleza única em sua época. 
Não podemos negar a discriminação social e racial dos tempos atuais, isto é um indicativo de que não aprendemos a amar nossos semelhantes, quando falamos sobre a transição muitos tem dificuldades de aceitar digamos então que o tempo é dinâmico. 
Todos querem saber sobre o relógio do tempo e as calamidades dos dias atuais que vivemos segundo os mestres esses estágios seletivos tem conduzidos almas para mundos determinados pelo seu livre arbítrio onde quer que estivemos as leis do amor serão sempre a marca de nossa evolução um pequeno gesto como um sorriso faz a diferença.