Minha lista de blogs

terça-feira, 26 de novembro de 2019

O que é o mundo astral?


                            
Os cristãos sabem que existe paraíso e o inferno, mas não podemos ignorar as muitas moradas, de fato isso deixa claro a imortalidade da alma e a continuidade da vida espiritual. Após a morte almas de alta hierarquia projetam todo o ambiente para o recém-chegado, muitos chamam isto de casa mental e toda alma passa por este processo, em nosso tempo isto significa um ano de repouso em um ambiente que conhecemos como um hospital.
São informações passada para médiuns, o tratamento de conscientização para saber que se encontra desencarnada aquela alma, pois ela conserva seus medos e dificuldades muito presente no corpo astral é uma réplica.
Muitos querem ficar na crosta terrestre apegado no que é material, sendo a terra um pequeno vilarejo, imagina se que o mundo astral são nações e cidades com todos conteúdos conhecidos por nós, infinitos.
Não podemos confundir que se trata do mundo espiritual, você não é mais um ser de superfície limitada ao plano terra, tudo que se fez em vidas passadas está no arquivo, o passado é conhecido, mas o futuro continua em oculto. O Mundo astral é um lugar de passagens que não é breve há uma segunda morte diferente, aqui você vai envelhecendo no astral é o contrário você vai se tornando mais jovem, tem sentido quando se sonha com alguém que já partiu a muito tempo vemos as pessoas mais jovens e bonitas, porque as almas ficam longo tempo aguardando a sua partida para um novo plano, por isso, não podemos matar uma alma seja ela em qualquer circunstância.