Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MULHER

O caminho para o sucesso, a realização profissional depende do incentivo e da nossa aceitação para o novo,acredite temos que nos dar credito e crer que somos capazes.
O grande passo é se libertar para tais realizações.
Por incrível que pareça grande numero de pessoas tem medo da vida, no campo da espiritualidade esta disciplina não é diferente, se caímos levantamos por varias vezes , chegado o momento que se anda a passos firmes, quanto mais se ora e se medita mais crescemos esta busca pois ela é infinita.
Muito comum por outro lado é a ociosidade religiosa, o grande exemplo deixado pelos apóstolos em suas caminhadas e pregações deixaram muito claro esta abominação religiosa, o uso do falso poder, que não faz parte do amor colocado pela sabedoria divina até porque a vida é nosso grande momento. 
Espiar progredir junto a diversidade sempre fez parte da humanidade, esta na hora desta humanidade dar uma resposta aos lunáticos, fanáticos e idiotas que usam o nome do criador que da a vida a todos os seres nesse planeta, o sol como trunfo nasce para todos. 
Ficarmos calado frente ao assassinato de mulheres ao bel prazer destes maniacos é demais, esses comandos são assassinos da pior especie encontrados em todas as partes do mundo, é hora da humanidade sentenciar esta brutal mediocridade que vem matando mulheres no mundo inteiro.
Abençoada és tu MULHER, MÃE, AMIGA  SENHORA DONA DO MUNDO tuas lágrimas salgada é o mar que alimenta a todos e gera a vida.