Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nosso Calvário.

Em nossa juventude podemos desafiar as forças da natureza, praticar esportes radicais, pessoalmente não vejo nenhum sentido são coisas bizarras até porque estas pessoas não dão nenhum valor a vida. 
O Brasil parece perder o controle sobre a criminalidade, no Rio de Janeiro as vitimas do narcotráfico é diárias, ha segurança já esta conhecida como o sistema vassourinha a policia corre os bandidos que mudam de comunidade sempre fazendo novas vitimas o melhor você varre a casa coloca o lixo em um canto o vento vem e espalha de novo é um novo tipo de epidemia o Brasil esta assim.
O Congresso Nacional é o único lugar privilegiado, a saúde do país esta na UTI, os políticos tem roubado a cena, as constantes invasões de nossos irmãos na tentativa de ter reconhecido a sua sexualidade acredito que é raro que em nossas famílias não tenhamos familiares nossos com suas opções sexuais que não é nenhuma novidade.
Tenho certeza que a luta mais importante seria pela vida.
Obs.: Temos mães tendo seu filho sequestrado após seu nascimento, desespero das pessoas por falta de atendimento médico nos hospitais, grande parte de crianças sem escola, família num total abandono sem moradia em miseras condições de sobrevivência.
Porque então não lutar pelo grande bingo das igrejas que exploram os mais humildes deveriam então reverter tanta riqueza aos menos favorecidos.
Deveremos lotar as plenárias do governo federal em Brasília por melhores condições desse povo que luta por causas justas.
DEUS NÃO JOGA DADO.