Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O Sinal

Neste exato momento ninguém quer ver ou ouvir o pior, mesmo os especialistas olheiros do tempo tem procurado falar com cuidado a respeito do clima.
A seca que atinge São Paulo e outros estados não é ocasional esta relacionada com o desmatamento da Amazônia uma leitura não de bruxos e nem de adivinhos mas do satélite que localiza este tipo de ilegalidade no Brasil .
Estamos comprometendo nossa agricultura até podemos combater e guerrear entre nós mas não com a natureza universal, já tem se falado a longa data desses fatos comum a falta de visão que temos. 
Fica-se hoje uma hora lavando um automóvel com total desperdício de água , ele é um bem necessário mas descartável que tem levado muitas vidas com todo o tipo de ocorrência. 
Como se não bastasse vivemos todo tipo de pesadelo nas capitais e regiões metropolitanas uma realidade inegável neste momento alguém esta perdendo a vida. 
Como já aconteceu comigo e com muitos a desviar de cadáveres em um desses finais de semana algo que se tornou natural até porque não os conhecemos,tão banal quanto aos motivos e suas causas.
Todos esses fatos podemos chamar de sinais dos tempos ou como quiseres, acredito também que nós como povo comunidade podemos mudar essa situação. 
A resposta  esta dentro de nós, perceber e pensar aceitar que somos alma e não aquilo que se reflete no espelho todos os dias.