Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de abril de 2019

EQM


Um acidente, parada cardíaca e estado de coma pode acontecer uma saída do corpo. 
De acordo com relatos isso acontece através do túnel de luz que leva para fora do planeta terra sugando como muitas histórias de abdução, só para quem viveu ou viverá.  
Tudo só pensamento voz dentro da cabeça, cada caso é um caso diferente assim como nossas digitais.
A primeira sensação da saída da alma do corpo é a leveza, visão de 380 graus, comunicação por pensamento e atravessar paredes sempre com um pensamento oculto que orienta e logo após a pessoa se sente sugada em alta velocidade para fora do planeta chegando se assim no primeiro portal, que pode ser uma cidade um lugar de campo com sons de natureza onde nesse momento a ausência de lembrança da terra é total. Lá pode encontrar se com familiares desencarnados, espíritos amigos desencarnados e a felicidade é plena por descobrir sua origem ao mesmo tempo alguém lhe diz você deve voltar pois ainda não é sua hora de estar aqui.
A luz maravilhosa descrita por muitos, o azul, a cor branca que não existe aqui e as projeções de toda a sua vida na terra, de vidas passadas e a lembrança daqueles que amamos aqui no presente e pôr fim a volta para o corpo e a continuação da vida na terra.
Aqueles que viveram este momento jamais esquecerão, os relatos são muitos desde encontros com humanoides e planetas diferentes. Existe casos que a pessoa acordando de um coma pode falar outro idioma e a decepção de ver vidas passadas é muito grande principalmente quando naquela existência matou muitos inocentes colocando fogo em vilas inteiras eis aí o motivo da vergonha. A alma é eterna, mas sabendo que esta eqm é um alerta para muitos ao saber que não permanecerão no portal da felicidade onde intuitivamente por ocasião da morte ira para outro planeta pela falta de mérito. Túnel de luz maravilhoso é o cordão de prata saiba que somos orientados e a morte acontece quando somos desligados devemos então amar e viver o presente o passado passou e o futuro é o agora preservando sempre a natureza.