Minha lista de blogs

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ESPAÇO

O espaço que ocupamos durante a vida tem relação com nossa casa, deforma que pode representar o momento em que vivemos.
Sonhar com promessas de longo tempo para solucionar a vida de pessoas não dá, porque temos que viver o presente todos os dias assistimos pessoas sendo despejadas jogadas na rua com crianças será que podemos imaginar esse tipo de horror?
Está na hora de jogar estas leis no lixo, os seres humanos são mais importantes se não teremos que abolir a palavra futuro da nação.
Tenho certeza que em tempo curto a OAB vai intervir com prudencia nessas situações que se colocam em risco a exposição da vida humana o tempo não para se você fez fez e se deixou no abandono fica difícil.
O numero de automóveis em circulação esta em surto, todos os dias os meios de comunicação entrevistam "especialistas" que nada podem fazer como diz o ditado " é um mato que não sai coelho".
O que vai levar a população parar os automóveis nós precisamos respirar e alguém deixou a torneira aberta.
Nossa capital Porto Alegre quando chove enche-se toda de água podemos chamar isso de inferno aquático , meu município Viamão esta cheio de vida e espaço até que não seria mal se pudesemos trazer para cá um desses hospitais de alta complexidade e muitas outras coisas para o bem comum do povo gaúcho.