Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de março de 2015

ABDUÇÃO POLITICA.

Segundo um bruxo muito famoso falou que em Brasilia acontece coisas estranhas com as pessoas principalmente com os políticos, depois de certo tempo são abduzidos por seus mestres que tem conhecimento de como encher os bolsos sem ser percebidos ficando protegidos por lei cujo dinheiro fala mais alto. Quem consegue chegar no espaço desta piramide muda o comportamento, seduzidos pelas vantagens alcançadas claro que ninguém é perfeito uma insatisfação ou um flagra é sinal de regressão e tudo vem água a baixo para alguns.
Conversando com o leigo ele me perguntou adianta colocar remendo novo em pano velho, bem acredito que o povo brasileiro esta sem resposta do jeito que a coisa tomou forma é um golpe muito grande.
Você perde o direito de trabalhar cumprir com suas obrigações financeiras voltando para a esporia ninguém estuda, certamente ninguém vai ao estadio de futebol porque esta de barriga vazia acredito que o próximo passo sera queimar as bandeiras de todos os partidos políticos que só reclamam que nada podem fazer, mas em tempo de eleição chegam dando garantia de mudança e dizendo que tem poder.
Sei que é desconfortável você deitar em sua cama com essa perturbação e no segmento desta vida o velho sempre da lugar ao novo pode esse ser os sinais dos novos tempos.