Minha lista de blogs

domingo, 4 de fevereiro de 2018

REALIDADE

O cristão aprende desde muito cedo que temos um Deus criador de todo as coisas, observamos os 10 mandamentos e quando ouvimos falar de outras práticas religiosas predomina ali os nossos mandamentos.
Diante da fé nada deve influenciar no nosso comportamento, mesmo diante dos inúmeros livros de canalizações de médiuns lá está fundamentada se não todo ou parte dos ensinamentos de Cristo é um espelho da má ou da boa conduta daqueles que compartilharam sua vida neste planeta atualmente uma grande parte da humanidade tem discutido dia e noite sua preocupação com as mudanças climáticas, para os crentes são sinais do apocalipse tudo está escrito temos o livre arbítrio vamos ver que coisa é essa que se chama NASA?
Encontramos lá centenas de informações muito curiosa, estação espacial, satélite, telescópio hubble e para nosso espanto a bem pouco tempo foi visto através destes equipamentos olhos da NASA no espaço um asteroide próximo a lua tamanho metade do planeta terra não estava em nossa direção e nem da lua para surpresa dos cientistas algo desconhecido freava sua velocidade e ao mesmo tempo destruía fragmentando em pedaços a gigante pedra que se atingisse a terra aconteceria um novo big bem.
Sabe-se que a NASA possui canhões de laser como defesa de nosso planeta como se não bastasse a destruição que o homem faz na superfície podemos ser surpreendidos pelo espaço. Temos de fonte segura enquanto muitos se preocupam com uma invasão alienígena, cientistas  tem cemitérios de tais objetos não identificados onde fazem estudos exaustivos tentando descobrir como essas maquinas se movimentam no espaço até pode se pensar que alguém lá de cima faz a coisa se movimentar com um controle remoto uma vez desligado aqui é com um rádio sem pilha.

Particularidade do caso Roswell segundo eles o planeta daqueles seres capturado pela força área americana depois de anos de pesquisas quando cientistas de linguística conseguiram comunicar-se com um ser da nave que sobreviveu o planeta deles ficava a 10 anos de viajem da terra pelo espaço nossa dificuldade em ter um contato pode ser por acaso porque os seres estão a 50 anos de distância ou 100 anos de sua pátria o que se sabe que eles possuem uma nave que conhecemos por nave mãe. Um abraço a todos.