Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PLANETA AZUL

Este texto tem como objetivo acrescentar melhorar no que acreditamos ou não.
Ao ouvir alguns dias atrás um jovem cientista brasileiro que esta nos EUA deixou claro sua preocupação com o meio ambiente, porque somos únicos no nosso sistema solar. 
A sobrevivência do planeta depende de nosso comportamento, o resultado da emissão de gazes nocivo é responsáveis pelo aquecimento global atualmente indefeso não só a flora, mas todo o sistema ecológico esta comprometido. 
Alam Kardec um notável por volta de 1886 tornou-se conhecido também não só pela codificação da alma bastante conhecido por seus livros, advertindo a humanidade sobre seu comportamento e sobre o cuidado que devemos ter com o planeta terra referindo-se a Deus como a divina providência que tudo vê e tudo preside. 
A espiritualidade tem como função dar conhecimento necessário para darmos o primeiro passo nos degraus da continuidade das almas aquilo que é perfeição para nós, hierarquias superiores falam de planos que se quer imaginamos é como olhar para o espaço infinito o que o olho não vê. 
Podemos reconhecer que nessas correntes de pensamentos estamos no mesmo barco, racionamento de água responde a toda e qualquer pergunta.
O livre arbítrio de cada um de nós tem resposta em nosso interior.