Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

DEUS

O nascimento começa no ventre de nossa mãe é o início de uma jornada, uma vez na superfície o nosso extinto já percebe os perigos e sempre a mãe e o pai têm todo o cuidado de nos orientar sobre lugares, alimentos e muitas outras coisas.
Qual a minha religião? Não tenho religião, mas acredito em Deus e ele tem um nome o meu Deus é aquele que deu o livre arbítrio, não proíbe nada não cobra nada para ele não existe o certo nem o errado este é criador de todas as coisas que existe no mundo eu chamo de DIVINO porque ele conhece meu passado, meu presente e tudo aquilo que faço embaixo do sol sabe também o dia da minha partida.
Permitiu o medo em todos nós como um sinal de alerta a morte é oculta por conhecer o homem tem sua natureza uma clara observação e diz uma manada de elefante e outros animais pode sobreviver em uma pequena selva.
O homem é um ser insaciável, seu estômago devora tudo o que existe na selva e no mar é uma espécie bem complexa e que vive todo uma vida pela ambição isto mostra o quanto devemos crescer espiritualmente para estarmos bem no dia a dia.

O nosso futuro pertence o que posso chamar de dote sagrado de cada um de nós o amor ao próximo para aquele que tem o faz reconhecidamente é um estado de graça aceito pelo DIVINO este é o meu DEUS.