Minha lista de blogs

sábado, 6 de abril de 2013

DUVIDAS.

Nos tempos do radio troquei algumas vezes de emissora encontrava resistência para falar o que queria, mas como tudo muda tinha encerrado a parte de comunidade.
 Em uma reunião ficou acertado que eu pesquisaria e falaria 5 minutos sobre comportamento, o que já é um bom tempo em radio.
Falar sobre religião não era bom já tinha os evangélicos aos finais de semana no horário da manhã e os espíritas a tarde, política tinha que ficar neutro para ganhar simpatias, eles estavam sempre por ali sorridentes dando tapinha nas costas tínhamos a simpatia do prefeito e vereadores mantinha- se então aquela cara de bajulador barato.
Eu pesquisador desde os anos 70 colocava frases de efeito junto as minhas narrativas, ufologia, espiritualidade e soltaram-se então as amarras mergulhei de cabeça dentro da espiritualidade e ufologia.
Um certo dia narrando a historia de um jovem da cidade de Peruíbe - SP segundo ele contra sua vontade foi recolhido numa dessas naves, sendo libertado mais tarde bastante confuso, uma senhora com o nome de Célia ligou dizendo que era católica praticante e que só Jesus tinha esse poder e ele descera do céu com seu exercito.
Ela queria uma resposta, falei então a ela para o nosso melhor entendimento em nossa dimensão terrena todas as grandes inteligências se submetem a lei da humanidade, o próprio Jesus Cristo identificando-se como o filho de Deus altíssimo nasceu de uma mulher, se fez homem, retornou para o pai em espírito, não se furtou das leis da humanidade cumpriu seu legado de respeito e amor.
 Se o homem hoje se mantém no espaço por longos períodos e mantém sondas exploradoras em outros planetas são sinais que nós estamos além de nossa imaginação para o futuro, nossa genética estará bem modificada e nosso período estará na pré história.