Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de junho de 2011

CONTOS

 Surras do pai, adulado pela mãe nasceu em um pequeno povoado austriaco em 20 de abril de 1889 Braunau Iminn, infância díficil na adolecência desconfiava das pessoas ao seu redor, poucos amigos afundado em fantasias,totalmente fora da realidade.  Com 16 anos perde o pai parte para Viena, nada da certo em sua ambição de estudar, perde a mãe sua sobrevivencia fica totalmente comprometida e tinha verdadeiros surtos de ódio. Em 1913 muda-se para Munique na Alemanha, para não prestar serviço militar na Aústria, mas alista-se no exército alemão temos agora o cabo Adolfo Hitler o futuro Führer.
 Atlanta terra perdida, governo de diversos paises já tentaram encontrá-la mar Mediterrâneo próximo a Ilha de Creta, Triângulo das Bermudas 3900.000 km² ocêano Atlântico circundada pelo litoral sul da Virgínia, local de acontecimentos sobrenaturais.
 Um dos casos mais famosos o chamado Voo19 relatos começam a ocorrer em 1945 e 1950, chamou atenção que o exército de Hitler partiu com fervor em busca da cidade perdida de Atlanta segundo os historiadores, um de seus desejos era a localização exata para provar a seu povo sua descendência com o povo ariano Adolfo Hitler acreditava ser um dos profetas descendente da casta.
 Imhotep, Toth e Ísís. Creio no autor do primeiro livro do Eclesiaste a loucura supera a sabedoria.