Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FILHOS DO SOL

Para conhecer a Deus criador devemos nos conhecer a nós mesmos, entender porque somos criaturas solares e os estágios desenvolvidos até a condição humana.
Tudo foi produzido pela consciência solar anterior ao sol hoje existente mantendo nossos corpos com temperatura adequada para chegar onde estamos.
Saturno desenvolveu o plano mental, com todos os elementos e tabelas até chegar no plano terra tudo o que existe foi desenvolvido pela consciência solar e todos os planetas responsáveis por plasmar a vida mineral vegetal e animal.
Fizemos estagio em todos estes corpos, parte da dualidade que todos foram desenvolvidos e vamos retornar de maneira consciente entrando e dissolvendo todos esses corpos.
No mundo mental seremos lapidados de acordo com nossa evolução aqui vencer pelo amor e pela ajuda mutua  tudo é valido sabemos que nossos corpos tem necessidade de proteína animal foi dado a nós o direito de outorgar o que devemos ter como alimentação dentro desta adversidade evolutiva temos hábitos e costumes diferentes o que não impede de despertar e aceitar que os animais são nossos irmão menores.
Fique claro que tudo depende da evolução espiritual e cada um de nós temos sidos depurados  na cadeia evolutiva e tudo é ao seu tempo dimensional, ao voltar o túnel de luz ao fundo significa recomeçar com o primeiro corpo no astral e ao seu tempo faremos todas as passagens necessárias voltando ao mental para dar continuidade no que aprendemos.