Minha lista de blogs

domingo, 21 de abril de 2019

A LEI DO ESQUECIMENTO


Mesmo sendo religioso o tempo vai nos amadurecendo muitas vezes mudamos de religião pois precisamos de resposta para tudo.
As vezes nos perguntamos, onde estão as almas dos criminosos, psicopatas e suicidas? Toda alma tem o seu tempo de adequação e ela está sempre preparada para uma nova vida, onde será sua nova morada.
A lei do esquecimento é o que nos dá oportunidade de uma vida melhor.
As sucessões de vidas são responsáveis para nossa educação moral sendo tudo espiritual, devemos compreender que uma vez fora do corpo a liberdade e a sensação de felicidade é muito grande.
Seremos sempre acolhidos e todas as almas trabalham sobre orientação de seus mestres espirituais, são chamados de guias, mentores e anjos estão sempre trabalhando e zelando por nós para não nos perdermos e ser resgatados.
É comum dizermos eu me governo faço o que quero e ninguém me manda, porém aquele que nos monitora na terra sabe bem a nossa frequência.  
Os sábios tem avançado conhecimento espiritual sabem dessas coisas os que ignoram a vida espiritual pensam ser proprietários de tudo ter grandes riquezas só para eles e neste conteúdo tudo aqui  é material nossos orientadores mudam esse jogo como se fosse pedra de xadrez sob a lei do esquecimento.