Minha lista de blogs

sábado, 23 de maio de 2015

SERES ARTIFICIAIS

Saganis ou Ets não importa são seres artificiais quando em ação com suas naves prateadas entram e saem dos mares ou se colocam entre as estrelas com velocidade impressionante, o contato com seres humanos são presentes desde de que notamos que não somos os únicos. 
Casos deste fenômeno tem deixado pessoas com sérios problemas psicológicos, em sonhos lúcidos eles atravessam paredes perturbam pessoas com seus laboratórios deixando as totalmente aterrorizadas. 
Eles gozam do plano etéreo e físico são úmidos, gelatinosos e pegajosos mas não podem permanecer por muito tempo em nossa dimensão segundo um professor de ciências ocultas essa raça pertence ao planeta terra com a aparência humanoide mas uma vez perdido na superfície entram em decomposição é o caso de varzinha e o caso Roswell e outras centenas de casos que todos conhecemos. 
Existem outras cem raças catalogadas até agora pertinente a outro sistema solar fora da terra aos poucos dentro de nosso tempo vamos evoluindo desvendando mistérios e mitos. 
Os iniciados sabem que existe muito para se aprender e conhecer, todo suporte é dado de acordo com o nível de espiritualidade assim como não é nenhum pecado duvidar daquilo que não conhecemos. 
As hierarquias superiores espirituais tem permitido tais informações através de médiuns e canais porque é chegado o tempo do despertar em toda a informação atingindo consciências e desmistificar a desigualdade tão presente na humanidade.