Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O CURADOR

Em nosso ciclo terreno devemos avançar bem mais, fato que será possível quando entendermos o que significa humanidade.
Onde estão as almas e o que elas são? Para facilitar tal informação seriamos como a chuva que umedeci a terra e forma tudo o que conhecemos como as suas micro gotas de aguá vindas do órbe espiritual significa fragmentação. 
O grande mestre a luz do mundo Jesus Cristo condenou todo tipo de sociedade especulativa, ao seu tempo contra escravidão o que para ele sempre foi a grande doença dos homens seu legado como curador daqueles doentes que precisavam de médicos. 
Enquanto a humanidade não fizer a lição de casa, seremos repetentes Deus existe em nós assim como existimos nele, ele é o mesmo para todos quem deve mudar é o homem enquanto estamos embriagados em nossa idiotia pensando que somos especiais os estudiosos do cosmo estão bem mais preocupados, a visão de hoje poderia prejudicar o planeta daqui a cem anos reduziu para dez anos se nada for feito para um controle de emissão de gazes venenosos na atmosfera, matematicamente o planeta pode deixar de existir.
As grandes cidades do mundo estão com sérios desafios assim como o sistema de comunicação, cedo ou tarde devemos optar pela melhor educação do ser humano o tempo entorno desse sistema esta se esgotando, Deus sempre participara nas inteligências bem empregadas.
Vamos dizer para nós mesmos: -Chega de Carma!