Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de maio de 2014

CÉU E TERRA

Difícil de aceitar a verdade, muito comum ouvir não consigo perdoar meu desejo ver o fim daqueles que demandam contra mim sejam eles certos ou errados. 
Quem são essas pessoas? Nossos amigos familiares alguns hoje são chamados de pessoas de fé dizem até que amam a Deus só não conseguem esquecer os desafetos fica aí um grande distancia de mudar ou perdoar a si próprio.
Temos falado muito do mundo astral da vida após morte e também do amargo sinistro que podemos levar para o túmulo sempre vamos encontrar irmãos com sede de justiça, porque na verdade sempre nos reencontramos e não são coisas ocasionais que esta no nosso programa de vida incluindo aqui os próprios abortos o livre arbítrio continua antes durante e depois alguém vai dizer pensei que tudo acabaria com a morte lembrem-se a alma é imortal.
Quando o homem pisou na lua pode sentir o espírito de São Tomé ver para crer, foram acompanhados por uma nave desconhecida seres se manifestaram em determinados lugares onde a vida humana é impossível esta verdade os deixou sufocados e calados segundo Audrim homem fiel e protestante que teve problemas tempos depois ao saber que não somos únicos no universo e que toda evolução existe um ponto zero.
O silencio na época foram importante eles eram os heróis da humanidade, o tempo sempre foi a medida com verdade reveladora por si próprio polaridade política religiosa tem se iluminado por si própria são regras de nosso mundo devemos lembrar que somos a continuidade daqueles que tentaram subir ao céu com a Torre de Babel.
Este texto tem como objetivo acordar para nossa própria reflexão o equilíbrio e a prudência faz a diferença em nossa vida.