Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de maio de 2015

ESPÍRITOS

Espíritos bons ou maus? Temos que nos dar conta que falamos de nós mesmos, até porque somos de fácil sugestão e passamos a temer as criações de nossa própria mente e nosso mundo de fantasia pode render dinheiro para outros. 
Quando falamos que tudo é energia tendo um pouco de atenção podemos perceber fatos verdadeiros por exemplo, casas de muitos famosos são cobiçadas até frequentada por muitas celebridades com festas de muito brilho. 
Acontece a surpresa pelo falecimento desta celebridade e tudo que lhe pertencia acaba em alguns anos vai ruindo e envelhecendo porque aquela energia que animava tais coisas deixou de existir, ficando apenas a lembrança daqueles que o admiravam e a tristeza de ver tudo desmoronando sem entender reclamam que as autoridades deveriam zelar por esses patrimônios. 
Nossos pertences contem nossa energia, todos que deixam este plano a natureza que nos emprestou retoma para seu estado natural deixando velho e inutilizado. 
Aquele que verdadeiramente deu vida ao local não faz mais parte do mundo material ficando apenas ao juízo de ter sido um bom espirito ou mal. 
Sentimento mexe com nossa consciência.