Minha lista de blogs

domingo, 23 de novembro de 2014

CLONE

Nem tudo que nos cerca sugere investigação nossa própria história contém informações que muitos tem duvidas os cientistas querem resultado de laboratório mesmo juntando as religiões com suas teses a respeito da criação e da chegada do homem ao planeta terra eles não estão interessados em ficar debruçados procurando o fio da meada de um passado histórico.
Se para muitos de nós o fato de sermos criatura de laboratório estando a merce da própria sorte logicamente que falta peças nesse quebra cabeça você a de concordar.
O modelo social econômico que vivemos não permite que se use o ósseo e como expectadores podemos acompanhar todo tipo de manifestação na busca de algo maior.
Algumas pessoas tem adquirido comportamento individualista em um grupo de moradores de um bairro poucos se conhecem realmente, a menos que haja algo extraordinário assim como conhecemos pessoas que se detestam a si próprio não suportam a passagem do tempo estão tão sobrecarregadas em seus próprios inconvenientes que não estão nem ai para os outros brigam no transito, nos campos de futebol totalmente egocêntricos nem medem suas ações contra os outros.
Tenho acompanhado pela internet uma serie de reportagem sobre abduções o que não é nenhuma novidade centenas de pessoas já viveram tais coisas espiritualmente o que me chamou mais atenção nessas histórias é que temos clone em algum lugar do universo, foram situações surpreendentes para aqueles que em certo momento se encontraram com ele mesmo sem nada entender.
Nos faz pensar que podemos ser quem sabe substituídos certamente com uma nova capacidade sem que percebam algo diferente seria talvez um dos segredos do nosso mundo creio que teoricamente a muito mais duvidas do que resposta para aqueles que jogam xadrez realmente são os mestres.
Papai Noel EXISTE...