Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de julho de 2016

Maracutaia Política.

Meu Deus !!!  O Brasil mais do que nunca precisa de um líder salvador.
No meio de todos esses políticos em Brasília quem sabe tenha Messias ou um sujeito durão e diga tudo aquilo que queremos ouvir.
A mídia como todos sabemos de maneira geral, sempre nos traz noticias pessimistas e de baixa estima.
Temos hoje toda uma pirataria instalada no país comercial, política e como se não bastasse o desrespeito das mineradoras que continuam fazendo vitimas no planeta. 
Diante deste quadro fragilizado que mais parece um jogo e quem esta no meio somos nós, que não é nenhuma novidade ha secretamente o jogo de interesse daqueles que realmente tiram proveito.
Hoje o país não tem divida externa e tem muitos dólares, ninguém esta de joelhos frente ao FMI.
Hoje em Porto Alegre estamos vivendo a decisão da farra do UBER e é tudo muito natural. 
Para trabalhar com transporte coletivo neste país o condutor tem que passar nos testes, ter o curso que o profissionalize, ter alvará de folha corrida bons antecedentes se tornar habilitado para dirigir um táxi e cumprir com suas obrigações sociais para com o município, estado e governo federal caso contrario "vira a casa da mãe Joana" como todos sabemos.
Não se engane nestas eleições municipais queremos acabar com este "clube do bolinha" que se tornaram estes partidos, para que possamos trabalhar e desenvolver este continente sem as maracutaia que hoje acontece no Brasil.
Não se iluda com caras, bocas e apresentações teatrais dos candidatos fazendo poesias e mostrando imagens que não existem, podem até massagear o seu ego mas não vão lhe dar emprego, nem segurança, saúde e muito menos educação.