Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de junho de 2016

ÁRVORE DO CONHECIMENTO

Falando do reino mineral e de acordo com aqueles descendentes de figueira que tem sabedoria não inventada, porque alimentaria nosso ego promovendo a esperança.
Devemos estar no presente não podemos segura-lo, porque já é passado também podemos ficar confuso, contudo, quando se dá conta daquilo que existe na natureza até porque somos tão vaidosos com nosso corpo físico que é feito de ferro potássio e outros.
Também das plantas que contem vitaminas A B e C é deste reino que falo tudo que existe é produzido e reproduzido pelo próprio planeta.
Se uma nação quer suicidar-se sufocando e destruindo seu meio ambiente a natureza cumprira sua parte buscando o seu espaço e destruindo aquilo que pela nossa ganância tentamos tomar.
Veja quantas cidades abandonadas existem em nosso mundo podemos dizer que as guerras contribuíram para tais situações, nós verdadeiramente desconhecemos as razões espirituais assim como nossas idas e vindas na terra, até o momento em que vamos melhorar aquilo que se chama de nível espiritual por nosso aprendizado.
Poderíamos ter vida mais longa, mas descobrimos pela história que um grande meteorito caiu na terra modificando a vida biológica, trouxe todo tipo de enfermidade para os mamíferos.

Nossa consciência tem nos advertido que devemos cuidar do planeta por isso seja uma figueira a árvore do conhecimento.